Vice-prefeito de cidade paraibana morre em acidente de carro na BR-316, no Piauí

Imagem: Reprodução/ PRF-PI

O vice-prefeito do município de Damião, no agreste da Paraíba, Josaildo Freitas, de 44 anos, morreu vítima de um acidente de carro, na manhã de ontem (15), na BR-316, no município de Valencia, no Piauí. O sobrinho, que conduzia o carro, está internado no Hospital de Urgência de Terezina.

Siga também o instagram @FontePB

Josaildo voltava do Maranhão, para onde foi em uma viagem pessoal de negócios e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que ele estava trafegavam em sentido a cidade de Inhuma, no Piauí, quando o sobrinho dormiu ao volante, invadiu a contramão e colidiu com outro carro.

No outro carro envolvido no acidente estava um homem de 71 anos de idade e uma mulher de 38 anos, que morreram ainda no local. Josaildo e seu sobrinho Carlos Eduardo, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Terezina. Segundo a assessoria da unidade, o vice-prefeito chegou inconsciente, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

A morte de Josaildo foi confirmada ainda na manhã de ontem e Carlos Eduardo segue internado com quadro clínico estável. A prefeitura de Damião se pronunciou sobre o ocorrido na tarde de ontem e decretou luto oficial de 3 dias no município.

Compartilhe