Quem era o motorista vítima de grave acidente no brejo paraibano; carro foi esmagado por árvore

Por Edilane Santos

Na manhã desta quarta-feira (25) uma árvore caiu na beira da estrada na subida para a cidade de Bananeiras, na Paraíba, e atingiu um carro de passeio que passava pela localidade. Devido o tamanho da árvore e a força do impacto, o motorista morreu ainda no local do acidente.

Provavelmente as fortes chuvas que vem caindo desde a noite de ontem (24) na região causou a fragilidade no tronco da árvore e amoleu a base de sua raíz, motivo pelo qual a mesma não aguentou e sedeu.

A vítima, Vinícius Barbosa Maranhão Lima, de 28 anos, era morador da cidade de Borborema. Ele foi socorrido por um equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez a retirada de vinícius do carro e realizou os primeiros socorros.

Enquanto recebia atendimento dentro da ambulância, Vinícius teve uma parada respiratória e a equipe não conseguiu reanimá-lo. Dado a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. Vinícius era casado e deixou mulher e filhos.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!