Tribunal de Justiça da Paraíba condena prefeito de Souza por agressão a ex-namorada

Imagem: Reprodução/ G1PB

Fábio Tyrone, prefeito do município de Souza, foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta quinta-feira (18), a 1 (um) ano, 4 (quatro) meses e 7 (sete) dias de detenção, em regime aberto, por agressão à sua ex-namorada Myriam Gadelha, fato acontecido em dezembro de 2018.

Assista os stories no instagram @FontePB

Segundo Tyrone, ele agiu “imoderadamente, certo? E se tiver que pagar eu pago por isso, porque eu não gosto de mentiras”.  Além da pena imposta, o prefeito deverá pagar a importância de R$ 15 mil de indenização à vítima.

Sobre o caso:

Imagem: Reprodução/ G1PB- Arquivo pessoal

No dia 6 de dezembro, Myriam relatou às autoridades de segurança que estava em uma festa com Tyrone, atual namorado na época, e ele iniciou uma discussão com ela por achar que a mesma havia bebido bastante. Na volta para casa, ela foi agredida com um tapa no rosto.

Ainda segundo Myriam, ao chegar em casa ela foi xingada, derrubada no chão e chutada várias vezes pelo companheiro e que ao mandar Tyrone ir embora, ele a socou novamente no rosto, atingindo um de seus olhos. Após os fatos, o acusado foi proibido pela justiça de se aproximar a menos de 300 metros e de fazer qualquer tipo contato com a vítima por qualquer meio de comunicação.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!