TRE-PB define comissão de autoria das urnas eletrônicas para Eleições 2020

Urna eletrônica — Foto: Heloise Hamada/G1

A Comissão da Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de 2020 foi instalada na tarde desta segunda-feira (21). Na reunião, ficou decidido que a auditoria de votação será feita com 82% do eleitorado de cada seção sorteada e que os partidos políticos serão notificados para apresentarem correligionários para fazerem o preenchimento nas cédulas de papel, nessa auditagem, no dia 14 de novembro.

No domingo, 15 de novembro, os trabalhos prosseguirão com a Auditoria de Votação Eletrônica nas urnas que foram sorteadas, com o objetivo de comprovar os resultados obtidos nos boletins de urna e os dos relatórios emitidos pelo sistema de apoio à Auditoria de Votação Eletrônica.

A Comissão é presidida pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, membro do TRE-PB, e composta pelos servidores: Ana Gilka Barbosa de Medeiros Oliveira, Maria Ivaneide Pereira, Érica Camarotti de Lima, Marcus Christianus Bezerra Vieira, Elisabete Barboza de Araújo Reges e Flávio Viturino Pequeno.

Os trabalhos foram acompanhados, remotamente, pelo Procurador Regional Eleitoral substituto, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.

Por Redação FontePB com G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!