Tragédia: Irmãos pilonenses morrem em acidente de trabalho em armazém de grãos no estado de Goiás

Acidente aconteceu em um armazém de grãos na GO-184. (Foto: Reprodução/ Jornal Anhanguera

Dois irmãos, naturais do município de Pilões, no interior da Paraíba, morreram em trágico acidente de trabalho na manhã deste sábado (3) em um armazém de grãos na GO-184, a cerca de 20 km de Jataí, sentido a Serranópolis. A tragédia foi registrada por volta das 07h.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Edilson Felinto Gomes, de 36 anos, e Enilton Felinto Gomes, de 35 anos, morreram asfixiados dentro do fosso de secador.  “Operador de secador entrou no fosso e morreu asfixiado. O outro irmão desesperado, mesmo sabendo que correria risco de morrer desceu para tentar salvar o irmão, mas também morreu asfixiado por conta do gás”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros montaram uma força tarefa utilizando equipamentos especiais para retirar os corpos. (Foto: Reprodução/ Jornal Anhanguera
Os corpos foram retirados de dentro do fosso com aproximadamente 10 metros de profundidade. (Foto: Reprodução Jornal Anhanguera)

O local onde aconteceu a tragédia é extremamente confinado e as vítimas não usavam equipamentos de proteção respiratórias, relatou o subtenente Lorival do Corpo de Bombeiros. Eles montaram uma força tarefa utilizando equipamentos especiais para retirar os corpos que estavam a quase 10 metros de profundidade.

De acordo com os familiares, os corpos serão trazidos para a cidade natal das vítimas, onde serão velados na Câmara Municipal e sepultados no cemitério da cidade.

Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!