Suspeitos de espancar e torturar criança de 4 anos, mãe e padrasto são presos, em Itapororoca

Imagem: Reprodução/ Polícia Civil da Paraíba

Nesta segunda-feira (15), o padrasto e a mãe de uma criança de 4 anos de idade foram presos, suspeitos de terem espancado e torturado o menor, na cidade Itapororoca, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima veio de Pernambuco para busca-la e percebeu os hematomas pelo corpo da criança.

Assista os stories no instagram @FontePB

Após notar que algo estava errado com a criança, o homem acionou o conselho tutelar, que solicitou um laudo pericial, após constatarem a veracidade do relato do pai. Ao ser presa, a mãe relatou que a criança teria sofrido uma queda, por isso os hematomas.

No entanto, a polícia notou lesões no rosto, na cabeça e em vários outros locais do corpo da vítima. Diante disse, a mãe e o padrasto foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape, onde serão indiciados por maus tratos, lesões corporais e ainda outros crimes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB.com (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!