Serraria: filho atira no pai após discussão com sua mãe; polícia militar apreendeu suspeito e arma de fogo

Arma de fogo apreendida. Foto: Reprodução/7ª CIPM

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18), suspeito de disparar um tiro contra o próprio pai, no município de Serraria, no Brejo da Paraíba. O fato ocorreu no último domingo (17).

De acordo com a polícia militar, os pais do menor se envolveram numa briga, e ao ver a mãe sendo agredida, o filho resolveu protegê-la pegando uma arma de fogo e atirando contra o próprio pai na região do ombro esquerdo.

Ferido, o homem foi socorrido para o hospital da cidade onde foi medicado e liberado após atendimento. Ainda conforme a PM, a vítima depois se armou e passou a procurar pelo filho com ameaças de morte mas não encontrou.

Depois de várias diligências, os policiais da 7ª CIPM conseguiram localizar e prender o suspeito em sua residência onde foi localizado o revólver taurus calibre 38 com cinco munições intactas.

A ação foi realizada pelas equipes da Força Tática, Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Bananeiras para os procedimentos cabíveis.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!