Prefeito de Guarabira se irrita com funcionários da Cagepa por causa de vazamento em rua asfaltada

Rua José da Cunha Rêgo, no Bairro Novo.

Na semana passada, dia 9 de outubro, o prefeito de Guarabira Marcus Diôgo (PDSB) “soltou os cachorros” contra agentes de manutenção da Cagepa por causa de um vazamento na rede de distribuição de água, que se rompeu no bairro Novo. O gestor se revoltou com os funcionários da Companhia de Abastecimento porque foi feita escavação na Rua José da Cunha Rêgo, que havia sido asfaltada recentemente.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o prefeito chegou em companhia de assessores e esbravejou: “que merda é essa que vocês estão fazendo aqui? Vou agora conversar com o gerente. Por que não escavaram pra consertar antes de passar o asfalto?”, questionou Marcus.

Os agentes de manutenção argumentaram que não tem como prevê o vazamento na rede de distribuição e que o serviço precisava ser feito para evitar o desperdício e regularizar o abastecimento. O prefeito mandou os assessores fotografar o local do vazamento, pegou um pedaço de asfalto, colocou no carro em foi embora com raiva.

Entre os funcionários da Cagepa que estavam trabalhando houve revolta por causa da ignorância como o prefeito os tratou. “Eu não pensava que o prefeito de Guarabira era tão ignorante. Nós somos trabalhadores da Cagepa e fomos humilhados por Marcus Diôgo”, disse um funcionário que preferiu não se identificar.

Depois de retirado o vazamento a Cagepa restabeleceu o abastecimento para o bairro e na sequência realizou a reposição do pavimento asfáltico, sem prejuízo para o município.

Marcus Diôgo é candidato à reeleição e tem usado as obras de asfalto, bancadas com verba do governo federal, para tentar angariar votos das pessoas que residem nas ruas onde foi aplicado asfaltamento.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!