Prefeita Gilene assina Termo de Cooperação do Instituto Casa Azul

A prefeita constitucional do município de Borborema, Gilene Cândido, esteve nesta quarta-feira, 9 de março, na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, para a realização da assinatura do Termo de Cooperação Técnica para ampliação dos serviços do Instituto Casa Azul.

O termo assinado pela prefeita Gilene Cândido (Borborema), Aline Barbosa (Belém), Petrônio de Freitas (Serraria), e Antonio Justino (Dona Inês) tem como objetivo instituir parceria entre as instituições com o objetivo de execução do serviço de reabilitação para pessoas com deficiência na área de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), na regional do Brejo Paraibano.

Juntamente com a prefeita Gilene Cândido, a vereador Magda Natália (Presidente da Câmara de Vereadores) também esteve representando o município de Borborema e corroborando, ainda mais, a parceria firmada com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!