Pré-candidata passa mal e morre enquanto se preparava para a convenção

Na tarde da última quarta-feira, 16, Dona Elza, então pré-candidata a vice-prefeita na chapa de situação encabeçada pelo atual prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), morreu após sofrer um infarto quando estava a caminho da convenção partidária que a lançaria na disputa pelo executivo poço-verdense.

Diante disso, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que também é do PSD, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “Ainda muito abalado, deixo aqui as minhas palavras de conforto para todos os familiares e amigos de Elza, que era uma pessoa muito querida pelos moradores de Poço Verde, e que Deus há de tê-la num bom lugar, porque ela merece”, escreveu.

Já o atual prefeito de Poço Verde e candidato a reeleição, Iggor Oliveira, lembrou que a escolha de Elza para ser a sua vice o trouxe paz, “um sentimento de uma mãe ajudando a cuidar do nosso povo”. Ele ainda destacou que ontem pode viver momentos inesquecíveis. “Vi no seu semblante o brilho de quem estava radiante com as mensagens de apoio e incentivo que estava recebendo”, destacou.

Por fim, Oliveira desejou forças aos familiares de Elza. “Não consigo imaginar a dor de um dia como esse. Siga em paz, Dona Elza. Muito obrigado por tudo que a senhora fez e confiou em mim. Honrarei sua memória”, garantiu o prefeito que 13h antes do ocorrido havia anunciado Elza como sua pré-candidata a vice-prefeita.

Por Redação FontePB com Lagartense

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!