Polícia prende suspeito de descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante, em Guarabira

Foto: Reprodução/4ºBPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada deste domingo (23), no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante.

A própria vítima acionou o Copom informando que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas que, após muita insistência dele, que telefonou por várias vezes tentando reatar o relacionamento, ela foi induzida a ir com ele até um bar. No local, após a ingestão de bebida alcoólica, o homem a teria agredido verbalmente e apertado os seus pulsos.

De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e, após constatar a denúncia, conseguiu manter contato e abordar o suspeito, que estava no interior do seu veículo, apresentando sinais visíveis de embriaguez. A guarnição de trânsito foi solicitada e realizou o teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 0,037mg/l. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o veículo foi recolhido ao pátio da CPTran.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!