Polícia apreende ‘bazuca’ usada para lançar produtos ilícitos em presídio da Paraíba

Equipamento estava em um imóvel usado como base pelos suspeitos
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, culminou com a desarticulação de um grupo suspeito de tráfico de drogas. Com os criminosos, a polícia apreendeu uma bazuca. O equipamento seria usado para lançar aparelhos celulares sobre os muros das unidades prisionais da cidade.

Ainda de acordo com a instituição, cinco homens suspeitos se utilizariam do equipamento de ar comprimido. Em nova investida, eles se aproximariam dos presídios em dois veículos -também apreendidos na operação policial e que serão periciados para a verificação se são de origem ilegal (roubo ou furto).

Em um imóvel que servia como “base” para o grupo, foram encontrados cerca de dez quilos de maconha, aparelhos celulares e outros objetos. A bazuca também estava lá.

Os homens detidos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, com o agravante de cometerem os crimes nas imediações de presídios.

  • As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!