Pilonense é executado com vários tiros em Mandacaru, confirma pai da vítima

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (19) no Bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. As informações sobre o homicídio foram repassadas pela Polícia Militar (PM).

Marcos Antônio Macêdo estava residindo na capital mas, era natural da cidade de Pilões, filho do conhecido Tota de Redenção. O pai da vítima ligou para a Rádio Rural na manhã desta segunda (21) e relatou que deu muitos conselhos ao filho para não se envolver com coisas erradas porém, ele não obedecia.

“Estou muito triste porque houve uma tragédia com meu filho na capital do estado. Ele saiu de casa de meia noite e na volta foi alvejado a bala com 9 tiros. Ontem foi o sepultamento dele. Fui ver ele no IML é muito triste. Tanto que eu avisava a ele: meu filho se saia dessa, vá trabalhar mas, ele não tomou meu conselho e olha no que deu”, relatou. 

Segundo informações, a vítima estava bebendo na companhia de um primo quando na volta pra casa foi assassinado com 9 (nove) disparos de arma de fogo, sendo 4 (quatro) na cabeça e os demais pelo corpo.

A motivação e autoria são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames e em seguida liberado para sepultamento, que ocorreu neste domingo (20), em Pilões.

Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.

Por Redação FontePB 

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!