Pai suspeito de dar soco na cabeça da filha, que morreu, nega a agressão em depoimento

Michelle Macena, de 20 anos – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por Edilane Santos

O pai suspeito de dar um soco na cabeça da filha, que morreu ao sofrer traumatismo craniano, na cidade de Sousa, se apresentou à Polícia Civil na tarde da última quarta-feira (24), e em depoimento, negou as acusações feitas contra ele.

Siga-nos no instagram @FontePB

Na época do acontecido, a mãe da jovem afirmou que sua filha havia sofrido um soco na cabeça dado pelo pai, depois de uma discussão torpe entre ela e o irmão. Posterior a isso, Michelle começou a se queixar de dores de cabeça e ânsia de vômito. Após consultas e internação no hospital, Michelle veio à óbito por traumatismo craniano.

Na delegacia, o pai de Michelle afirmou à polícia que não agrediu a jovem com um soco, apenas a empurrou com os punhos cerrados no momento da discussão e nega que ela tenha caído ou batido a cabeça na parede. Após o interrogatório o pai foi liberado.

A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico e continua com o inquérito ouvindo outros parente e amigos da família.

Relembre o caso aqui no link.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!