Pai é preso pelo crime de estupro contra as filhas de 7 e 3 anos; irmãos menores foram apreendidos

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por envolvimentos em um crime de estupro de vulnerável no município de Alagoinha, no Brejo da Paraíba. O caso ocorreu na última sexta-feira (9), e as vítimas são duas meninas de 7 e 3 anos, filha do homem e irmãs dos menores infratores.

Assista os stories no instagram @FontePB

De acordo com o delegado Fábio Facciolo da Polícia Civil, a tia das meninas percebeu algo estranho quando viu elas mexendo bastante nas partes íntimas. Ela encontrou manchas de sangue na calcinha da sobrinha de 3 anos, que inicialmente disse que havia machucado com o dedo, porém, depois, chorando e com medo acabou confessando que os irmãos e o pai o beijavam na boca, mexiam nas partes íntimas e esfregavam os órgãos sexuais deles nela.

As duas crianças moravam com o pai, a mãe e os irmãos de 17 e 14 anos, mas, depois que a mãe faleceu, as meninas foram morar com a tia.

Ainda conforme os relatos da tia, a menina de 7 anos confessou que viu o pai e os irmãos praticando algo na irmã menor e que ele teria dito que se ela contasse a alguém ou fosse preso daria uma surra nela.

Diante das informações, a tia procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil para denunciar o caso. As crianças foram ouvidas e realizaram os exames sexológicos.

O pai e os dois filhos negaram as acusações. O pai passará por audiência de custódia e os dois menores foram encaminhados ao CEA em João Pessoa.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!