Pai é preso após agredir filha menor com cabo de enxada, em Guarabira

Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), após agredir fisicamente com um cabo de uma enxada, sua filha de 12 anos de idade. O fato aconteceu na Rua Joaquim Alves, no bairro do Nordeste I, em Guarabira.

Siga-nos no instagram @FontePB

A Polícia Militar recebeu a denúncia da agressão e uma guarnição foi imediatamente averiguar a informação. Chegando na rua informada, a polícia encontrou o suposto agressor em frente à residência e uma busca pessoal foi realizada porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Logo em seguida, a filha do acusado foi visualizada pela guarnição. A menor, bastante abalada e aos prantos, informou aos policiais que foi violentamente agredida pelo seu pai com um cabo de enxada. A menina apresentava hematomas nos braços, nas pernas e na boca.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a delegacia de polícia de Guarabira, bem como a menor, acompanhada de sua mãe e conselheiros tutelares. As partes envolvidas foram apresentadas ao delegado para que pudessem ser realizados os trâmites legais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!