Operação mira grupo que ameaçava moradores da Zona Rural do Agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9ª DSPC, em Itabaiana, com o apoio do GTE de Guarabira, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 18, a operação “Serra Tranquila”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Serra Redonda.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Segundo o delegado Danillo Orengo, policiais civis da Delegacia de Ingá receberam a informação de que pessoas estariam ostentando espingardas e ameaçando populares da zona rural daquele município.

Imediatamente, a Polícia Civil iniciou uma investigação e confirmou a denúncia, representando pelos mandados de busca e apreensão nos endereços investigados.

“Durante o cumprimento da ordem legal, prendeu-se em flagrante delito um popular por posse de arma de fogo, do tipo espingarda. Em outro endereço foi apreendida outra espingarda e uma munição de fuzil, mas o proprietário da residência não se encontrava na localidade”, informou o delegado Danilo Orengo, da 9ª Seccional de Polícia Civil em Itabaiana.

Depois de formalizado o inquérito policial na Delegacia de Ingá, o homem foi encaminhado para o presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

FontePB, com MaisPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!