Operação Chacal: suspeitos são presos por homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais, no Brejo

A ação, chamada Chacal, acontece nas cidades de Alagoinha, Cuitegi e Araçagi, no Brejo paraibano. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba foi deflagrada, nas primeiras horas desta quinta-feira (25), para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. A ação, chamada Chacal, aconteceu nas cidades de Alagoinha, Cuitegi e Araçagi, no Brejo paraibano.

De acordo com a polícia, a operação cumpre um total de 11 (onze) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão preventiva.

Na ação, estão envolvidos 70 policiais, entre civis, militares e bombeiros. Além disso, também são usados drones e cães farejadores.

Até às 08h, o saldo era de 4 (quatro) suspeitos presos, 3 (três) armas de fogo apreendidas, além de uma pequena quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), e objetos roubados recuperados.

A operação segue em andamento. Os procedimentos estão sendo realizados na Central de Polícia em Guarabira, sob coordenação do delegado Walter Brandão.

A ação, chamada Chacal, acontece nas cidades de Alagoinha, Cuitegi e Araçagi, no Brejo paraibano. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!