“Obrigado, Senhor Deus, pelo milagre”, diz Cláudio Cunha sobre esposa vencer a Covid

O advogado guarabirense Cláudio Galdino da Cunha, usou seus perfis nas redes sociais na última segunda-feira (2) para agradecer a todos que de alguma maneira se envolveram durante o processo de tratamento de sua esposa, a assistente social Leninha Cunha, que já está em casa, depois de lutar contra a Covid-19.

Foram quase 2 meses internada em três unidades de saúde. Em casa, continua o processo de reabilitação devido às sequelas deixadas pelo vírus, que já tirou a vida de milhares de brasileiros e tantos outros milhares em todo o planeta. Leninha venceu a Covid e está de volta ao convívio de sua família.

Leia postagem:

Olá! Gostaria de agradecer a todos e todas que oraram e continuam orando por Leninha Cunha.
Ela está em casa há 30 dias! Que Deus abençoe cada um e cada uma que orou, torceu, preocupou-se, perguntou, se disponibilizou, mentalizou a cura, enfim, envolveu-se de alguma forma! Deus abençoe o(a)s profissionais que cuidaram e os que continuam cuidando dela. Tudo está indo bem, lentamente, mas sem retrocessos. É a última etapa de uma longa e vitoriosa batalha! Foram 3 dias na UPA de Guarabira, 43 dias no Hospital Metropolitano e 13 dias no Hospital Regional de Guarabira! Obrigado, Senhor Deus, pelo milagre.

Fonte: Jota Alves, do Portal25Horas
Siga-nos no Instagram @FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!