“Nós temos três alternativas partidárias”, diz Nilvan sobre data de desfiliação do PL

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou que além do União Brasil possui duas outras alternativas partidárias com vistas à disputa das Eleições 2024.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Ferreira trabalha para deixar o PL até o fim deste ano de 2023, decisão tomada após racha do grupo de extrema-direita do qual faz parte ao lado dos deputados Cabo Gilberto Silva (federal) e Wallber Virgolino (estadual).

Os comentários de Nilvan foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, na sexta-feira (08/09).

Confira o áudio:

 

O racha do grupo se deu após o presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, apoiar inteiramente a escolha do nome do ex-ministro da Saúde, médico paraibano Marcelo Queiroga, como pré-candidato da legenda na disputa pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nas Eleições 2024.

A indicação do nome de Queiroga para a disputa como representante do PL na Capital paraibana foi definida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

Nilvan, ao lado de Gilberto e Virgolino, não aceita a indicação e afirma que tudo não passa de uma reverberação do desejo pessoal de Wellington Roberto que  estaria “mancomunado com prefeito de João Pessoa” para deixá-lo sem partido.

Confira o áudio:

 

FontePB, com Portal da Capital

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!