Mulher está internada em estado grave após tentativa de feminicídio

Imagem: Reprodução\G1PB

Na manhã desta segunda-feira (08), uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio, em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-marido da vítima atira contra sua cabeça e foge a pé.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos de idade, chegou ao local em um carro e se deparou com o ex marido. Os dois iniciaram uma discussão que durou alguns minutos e em determinado momento Fabiano Gomes sacou uma arma e disparou contra a cabeça da vítima.

Verônica foi casada com Fabiano por cerca de 20 anos e os dois estavam em processo de separação há 3 anos. Na última semana, a vítima enviou ao suspeito os papeis de divórcio e após isso ele postou em suas redes sociais uma foto segurando uma arma e na legenda uma ameaça que dizia:

“Não tenho medo da morte pq a morte só eu veija o q vc está fazendo tenham cuidado pq pedras q tanto meche uma pôde cai na sua cabeça pegar a visão pq tô chegando (SIC)”.

Uma irmã de Verônica prestou depoimento à polícia e disse que após a separação, a vítima veio morar em João Pessoa e o suspeito ficou em Itaporanga, no Sertão. Por causa de alguns bens em comum que os dois possuiam, eles ainda matinham contato quando necessário.

Ela também afirmou que o relacionamento dos dois era conturbado e marcado por agressões e ameaçadas do suspeito contra sua irmã. Ainda segundo ela, Fabiano já havia sido preso em João Pessoa por tráfico e homicídio.
Verônica foi socorrida pelo Samu pouco tempo após o fato e encaminhada ao Hospital de Trauma da capital.

Verônica passou por procedimento médico de emergência e segue internada na UTI com quadro clínico considerado grave. Logo após o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. A polícia pede que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro de Fabiano Gomes, entre em contato através do 190 e denuncie.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!