Motorista que atropelou e matou ciclista é preso na Paraíba

O acidente aconteceu neste domingo (24), na PB-004. (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

O motorista que atropelou e matou um ciclista neste final de semana na Paraíba, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), pela Polícia Civil, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu na PB-004, rodovia que liga os municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

À produção da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado Alexandre Fernandes informou que o motorista foi até a delegacia e preso em flagrante. Durante depoimento, o homem de 66 anos confessou ter atropelado os ciclistas e disse que escondeu o carro após o acidente.

O automóvel em que ele estava foi encontrado na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, também nesta segunda. O veículo estava na garagem da casa do proprietário, onde moram dois idosos.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito de atropelar o ciclista foi encaminhado para a Central de Polícia, em João Pessoa, por volta das 17h30, onde está detido e aguarda audiência de custódia.

O corpo do ciclista foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Morte, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

O acidente

A vítima, de 35 anos, estava acompanhada de mais três ciclistas, que também foram atingidos pelo veículo e tiveram ferimentos leves. Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado 52 metros do local da batida.

De acordo com o perito Robson Félix, da Polícia Civil, o grupo de ciclistas trafegava corretamente na via.

Com Portal T5

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!