Morre o poeta pernambucano Zezinho da Borborema aos 63 anos, vítima de AVC

Poeta Zezinho da Borborema na feira livre de Belém.

O poeta José Cosmo Ferreira, mas conhecido por “Zezinho da Borborema”, faleceu na manhã deste sábado (13) vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. O artista estava internado há mais de 10 dias no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Zezinho da Borborema tinha 63 anos e morava no Bairro São José, em Guarabira/PB. A morte dele foi confirmada por volta das 05h30 depois que sofreu uma parada cardíaca. A família ainda não informou horário e local de velório e sepultamento.

Zezinho da Borborema no programa de rádio.

Zezinho da Borborema era bastante conhecido por frequentar diversas feiras livres da região cantando poesia – ” o coco da embolada” – onde na oportunidade comercializava pomadas “milagrosas” e outros produtos da medicina natural.

Por muitos anos apresentou seu trabalho cultural através de programas – “o pandeiro e a viola” em emissoras de rádio na cidade de Guarabira. O FontePB, através do responsável Pedro Júnior, externa os mais sinceros sentimentos à família neste momento de dor.

*Correção: informamos que ele era paraibano mas, na verdade é pernambucano da região de Timbaúba. 

Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!