Membro do PCC é preso e comparsa é morto em troca de tiros com a PM, em Mulungu

Imagem ilustrativa

Uma onda de assaltos e diversas práticas criminosas tem sido registradas no Município de Mulungu, o que vem deixando a população amedrontada. Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela localidade, na noite do último sábado (17) e os policiais foram recebidos a tiros.

Siga-nos no instagram @FontePB

Ao adentrar na cidade, a polícia se deparou com dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Os policiais anunciaram a abordagem e, nesse momento, foram surpreendidos pelos meliantes com disparos de espingarda de grosso calibre e revólver calibre 38, os quais estavam fartamente municiados.

Dessa forma, a polícia precisou revidar o ataque, onde iniciou-se uma troca de tiros e um dos meliantes foi atingido. Ao cessar os disparos, a guarnição acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro ao indivíduo baleado no entanto, quando a viatura chegou ao local, apenas constatou o óbito.

O outro indivíduo foi preso e conduzido a delegacia de polícia de Guarabira, onde confessou pertencer ao PCC. Foi constatado também que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por assalto. O NUMOL esteve no local do ataque e realizou a emoção do corpo.

As armas de fogo e munições foram apreendidas e entregues na delegacia, onde ficaram a disposição do delegado plantonista, que também deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra o criminoso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!