Marido de vereadora invade plenário e empurra servidor da Câmara de município paraibano

Era para ser uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Cacimbas, interior da Paraíba, mas um acontecimento incomum a colocou nas manchetes. No último domingo (20), o marido de uma vereadora invadiu o plenário e empurrou um servidor da casa.

A confusão foi instalada e a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para conter os ânimos. Tudo aconteceu durante a sessão. O tenente Anselmo Duarte, da 4ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba informou que o presidente da casa acionou os agentes. Ele contou ainda que uma porta de vidro chegou a ser quebrada durante a confusão.

https://youtu.be/wXzuU4TrcXc

O debate em questão era sobre um projeto de rateio de recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, o Fundeb, para professores da rede municipal. A agressão teria acontecido após o servidor fazer um comentário sobre uma vereadora, que é esposa do homem que invadiu o plenário.

A sessão foi suspensa até a chegada da polícia, que não encontrou o invasor. A Câmara Municipal de Cacimbas não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

  • As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!