Localizado na praça Lima e Moura, o comitê concentrará os próximos passos da caminhada de Marcus rumo à reeleição. A deputada estadual, Camila Toscano também esteve presente no evento ao lado da mãe, a ex-prefeita, Léa Toscano. Juntas, elas têm contribuído diretamente com a campanha de Marcus e defendem a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município.
A caminhada de Marcus tem contagiado pessoas dos quatro cantos de Guarabira. Nos últimos dias, o prefeito tem realizado visitas e participações em confraternizações de apoiadores. Nas redes sociais, Marcus tem compartilhado o carinho que vem recebendo das pessoas que acreditam no projeto representado por ele.
Depois da noite de hoje, não resta dúvidas sobre o favoritismo dos Guarabirenses pelo nome de Marcus Diogo na eleição deste ano.
Por Redação FontePB com Assessoria