Homem morre eletrocutado em sua propriedade na zona rural de Guarabira, PB

Jurandir, de 65 anos, com o time do São Caetano. – Foto: Reprodução/FontePB

Um homem de 65 anos morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (21), em sua propriedade rural no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Ele foi encontrado próximo a uma cerca de arame farpado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o taxista Jurandir. Ele trabalhava na manutenção de uma rede elétrica na área externa da casa quando o acidente aconteceu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol) de Guarabira para a realização do exame cadavérico que acontecerá na manhã desta quarta-feira (21) e em seguida será liberado para a família.

Jurandir era um amante do futebol e administrou por muitos anos a equipe do São Caetano de Futebol Amador do Sítio Escrivão.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!