Homem é preso suspeito de estupro contra adolescente, em Guarabira

Na manhã de ontem (08), um homem de 35 anos de idade foi preso na Rua Manoel Amâncio, no Conjunto Areia Branca, na cidade de Guarabira, após ser flagrado com um adolescente de 12 anos de idade em sua residência. O conselheiro tutelar Adriano Gomes recebeu a denúncia e imediatamente acionou a Polícia Militar, que deu apoio na averiguação.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O suposto acusado foi chamado e demorou cerca de 15 minutos para abrir a porta da residência. Ao manter contato com as autoridades, ele disse que o adolescente era seu filho e depois afirmou que era seu primo e que ele seria responsável pela guarda do menor, no entanto não havia nenhuma documentação legal para comprovar.

O adolescente relatou ao conselheiro, bem como aos policiais, que na noite anterior havia sofrido abuso sexual por parte do acusado e que não era a primeira vez. Segundo a vítima, há meses ele era violentado pelo homem, que em nenhum momento usou preservativo durante o ato. Ele ainda disse que conheceu o acusado por intermédio de sua irmã, a qual mora com o homem.

A vítima afirmou também que ganhou dois celulares do acusado e ainda recebia a quantia de R$ 300,00 a R$ 400,00 reais por mês, que eram repassados para sua mãe. Ainda segundo ele, sua irmã tem total ciência de tudo que acontecia.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a delegacia de Guarabira, onde passou por audiência de custódia e foi preso, permanecendo a disposição da justiça. O adolescente também esteve na delegacia e certamente será acompanhado pelo conselho tutelar após todo trauma sofrido.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!