Homem é preso suspeito de ameaçar esposa de morte, em Alagoa Grande

Imagem: Arquivo Pessoal/ FontePB

Por volta das 19h00 da noite de ontem (03), o destacamento de polícia de Alagoa Grande recebeu uma denúncia, dando conta que uma mulher havia sido ameaçada de morte pelo seu esposo. No mesmo momento uma guarnição saiu para averiguar a situação.

A vítima estava na casa de sua mãe porque, segundo ela conta a polícia, o casal estava na casa onde moram quando o suspeito a ameaçou, dizendo que iria dar um tiro em seu rosto, crucificá-la, esquartejá-la, mas não a mataria porque ela estava grávida.

Nesse momento, ela temeu por sua vida e correu para a casa de uma vizinha, onde pediu ajuda e sua mãe foi buscá-la e a levou para sua casa. A polícia foi a residência do casal, onde encontrou o suspeito e ele disse que não iria ser preso.

Ele resistiu a prisão e os policiais precisaram usar dos recursos necessários para poder algema-lo. O homem foi contido, mas continuou xingando os policiais e dizendo que sabiam onde eles moravam e os lugares que frequentavam, para tentar intimidá-los.

A vítima ainda contou a polícia que o suspeito estava com escoriações pelo corpo porque ele estava em casa se alto flagelando. O homem disse que não estava armado e que havia dado fim a sua arma de fogo. Diante dos fatos, ele foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis ao caso.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!