Gestão da Prefeita Joyce Renally tem mais de 80% de aprovação

A administração da Prefeita Joyce Renally, que está em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Duas Estradas, tem 81,82% de aprovação. Em pesquisa realizada para medir a eficiência dos serviços públicos oferecidos pela gestão, todas as secretárias obtiveram avaliação positiva da população.

Em resposta espontânea, quando perguntados como avaliam a gestão da Prefeita Joyce, 51,52% dos entrevistados disseram ser ótima; 30,30% apontaram como boa; 11,45% julgam a gestão como regular; 3,70% ruim e 3,03% péssima.

Os dados foram apresentados durante reunião com os secretários, na qual a Prefeita Joyce agradeceu ao empenho da equipe e dos funcionários de cada pasta, e alegou que a avaliação positiva reflete o compromisso que assumiu de cuidar das pessoas. “Esse resultado me deixa com o sentimento de estar cumprindo o compromisso de cuidar das pessoas, que assumi na campanha e aumenta a nossa responsabilidade para superar esses números e fazer uma gestão ainda mais eficiente e respeitosa para todas as famílias duasestradenses” – disse a gestora. A prefeita acrescentou, ainda, que se somados os que avaliam como regular se alcança 93,27% de aprovação, ou seja, apenas 6,73% efetivamente desaprovam a sua gestão.

Recentemente, Joyce teve suas contas aprovadas, por unanimidade, sem ressalvas e com elogios do Tribunal de Contas do Estado. “Fico muito feliz em saber que temos uma gestão aprovada pelos órgãos fiscalizadores e pelo nosso povo” – finalizou Joyce.

Foram ouvidas 312 pessoas, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro estimada em 5% para mais ou para menos.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!