Foragido de São Paulo acusado de estupro contra deficiente é preso, em Pilões

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (5) na cidade de Pilões, na Paraíba, um homem foragido da Justiça de São Paulo (SP) investigado pelo crime de estupro. O caso aconteceu no ano de 2013, segundo a investigação.

De acordo com o Delegado Felipe Castellar da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, a prisão foi feita pelos agentes das delegacias de Pilões e Alagoa Grande, sob coordenação da Delegada Maria Soledade.



Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor desse homem, de 52 anos, que fugiu após a prática do crime contra uma pessoa portadora de deficiência física. Os agentes relataram que o acusado se aproveitou da situação de vulnerabilidade da vítima para cometer o ato.

Ele foi localizado na zona rural da cidade, onde recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!