“Estamos coletando evidências”, explica delegado que investiga duplo homicídio, em Guarabira

Delegado Norival Portela (Foto: Pedro Júnior/FontePB)

Morreu na tarde desta quinta-feira (6), no Hospital Regional de Guarabira (HRG), o paciente Adaelson Gomes dos Santos, conhecido por Delsinho, de 41 anos. Ele foi vítima de cinco disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (5) no bairro do Nordeste, em Guarabira (PB).

De acordo com a Polícia Civil, o hospital confirmou o óbito do paciente que estava sob custódia policial, tendo em vista que o mesmo tinha envolvimento na morte do vigilante Gilvan Fernando, de 44 anos, assassinado a facadas e tiros horas antes.

O Delegado do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC, Norival Portela, em conversa com o FontePB, explicou como se iniciou o trabalho de investigação dos crimes.

“Estamos coletando evidências. Foram requisitadas perícias. Estamos trabalhando para esclarecer os fatos e suas circunstâncias”, disse.

Leia também: Delegado inicia investigação do duplo homicídio em Pirpirituba, na Paraíba

Segundo Norival Portela, um indivíduo amigo de Delsinho foi detido, qualificado, interrogado e em seguida liberado, haja vista que não existam elementos até o momento apontando participação em alguns desses homicídios.

“O que até o momento a gente sabe que ocorreu é que ele estava na companhia de Delsinho no momento que o Delsinho foi alvejado com disparos de arma de fogo em frente à casa dele. Das circunstâncias, nós o qualificamos, interrogamos e liberamos para continuarmos a investigação em torno do fato”, explicou Portela.

As investigações sobre os crimes permanecem em andamento.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!