Doze dias após perder o filho, psicóloga também morre de Covid-19

Família em luto. Na semana em que a cidade de João Pessoa tem registrado mais mortes desde o início da pandemia, uma história emblemática comoveu amigos, familiares e também profissionais de saúde. Uma mãe morreu por complicações da Covid-19 doze dias após o filho perder a vida pela mesma causa.

Siga-nos no Instagram @FontePB

A mãe era a psicóloga Dulce Emília Atahyde Estrela, que morreu nesta terça-feira (9), aos 59 anos. Ela era mãe do empresário Pablo Estrela, que morreu vítima da infecção respiratória, no dia 25 de fevereiro.

De acordo com informações da família, a psicóloga estava há 13 dias hospitalizada. Do tempo de internação, ela passou seis deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Dulce Emília deixa dois filhos, um deles é irmão gêmeo de Pablo Estrela. A psicóloga era aposentada pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).

FontePB, com PortaT5, nosso parceiro.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!