Detentos abrem buraco em parede entre duas celas para tentar fugir da cadeia de Bayeux, na PB

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (19), policiais penais e a militares impediram a fuga de detentos da cadeira públida da cidade de Bayeux, na Paraíba. Eles encontraram um buraco na parede de uma das celas e rapidamente interviram na situação.

A Secretaria de Estado de Adiministração Penitenciária (SEAP) informou que os policiais ouviram um barulho durante a madrugada enquanto realizavam rondas noturna dentro do presídio e ao inspecionar as celas encontraram um buraco na parede, entre uma cela e outra.

De acordo com os policiais, o sdetentos já estava finalizando a abertura de outro buraco que daria acesso ao lado de fora da cadeia. A secretaria informou ainda que após a descoberta do buraco, todos os detentos foram retirados das celas e houve uma contagem dos presos.

Ninguém conseguiu fugir e uma vistória foi realizada para verificar a situação das estruturas das celas. Os presos envolvidos na tentativa de fuga foram identificados e estão no isolamento.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!