Deputado ‘rasga o verbo’, chama presidente estadual do PL na Paraíba de coronel e manda recado

O deputado federal e presidente estadual do PL (Partido Liberal) na Paraíba, Wellington Roberto, foi chamado de “coronel” pelo colega de legenda, também deputado federal e presidente municipal da sigla, Cabo Gilberto Silva.

O episódio se deu após Roberto minimizar as articulações de pretensos candidatos do Partido com vistas às Eleições 2024.

Assista os stories no instagram @FontePB

Segundo Gilberto, Wellington fica mandando recado pelo filho, Bruno Roberto, que por sua vez se presta aos mandos do pai e fala na imprensa o que é mandado dizer.

Cabo Gilberto, criticou duramente a condução do partido nas mãos de Wellington Roberto e disse que a legenda em si não ajudou em nada ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas Eleições 2022, tanto que, diz o parlamentar, ele não ganhou do adversário Lula (PT) em nenhuma cidade paraibana.

“[…] o partido fez de tudo para eu não ser eleito. Boicotou a chapa majoritária. Boicotou a chapa proporcional. Boicotou a nossa candidatura. Usou a estrutura toda pra eles e o partido saiu prejudicado nas eleições“, lembra Cabo Gilberto.

Com Portal da Capital

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!