Criança de três anos que desapareceu em João Pessoa foi deixada na porta de casa 10h depois

Foto: Antônio Vieira / TV Cabo Branco

A criança de 3 anos de idade que desapareceu na tarde da última quarta-feira (4) em João Pessoa, no bairro de Oitizeiro, foi deixada na porta de casa na madrugada de hoje (5).

A tia da menina contou que atendeu um chamado no portão por volta das 4h da madrugada, na casa de onde a garota havia desaparecido. A mulher relatou a polícia que a menina foi deixada na frente de casa por duas pessoas em uma motocicleta, porém não deu para identifica-los.

SOBRE O CASO

A menina desapareceu por volta das 18h da quarta-feira (4) enquanto brincava no terraço da casa onde mora. A mãe da menina informou à polícia que enquanto fazia seus afazeres seu outro filho, de cinco anos, chegou avisando que a irmã havia saído.

Ao perceber que a menina realmente não estava em casa nem nas imediações, a mãe procurou a polícia, por volta das 19h. Buscas foram realizadas pela região através de Agentes da Polícia e do Corpo de Bombeiros até ás 2h da manhã desta quinta (05).

A família informou a polícia sobre o aparecimento da criança por volta das 4h da manhã. Apesar da menina não ter indícios de ferimentos, os pais da criança precisaram ser ouvidos e encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que a menina passasse por exames.

De acordo com a delegada Andréa Melo, da Polícia Civíl da Paraíba, o caso será investigado pela delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!