Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros, na aldeia Brejinho, em Marcação

Renê Padilha Plácido Tavares da Silva, 24 anos.

A Polícia Militar encontrou na noite desta segunda-feira (28), após ser acionada por populares, o corpo de Renê Padilha Plácido Tavares da Silva, 24 anos, com várias perfurações de arma de fogo, num trecho da PB-041 – próximo à aldeia indígena de Brejinho, em Marcação.

A Polícia recebeu a informação de um possível homicídio, quando os policiais chegaram no local encontraram o jovem caído já sem vida.

Segundo informações da PM, Renê Padilha era ex-presidiário e morava na aldeia Akajutibiro, em Baía da Traição, e teria saído de casa por volta das 20h30 dizendo que iria comprar pastel na Praça da cidade.

Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado ao IML da Capital. A moto em que a vítima estava não foi localizada na área do sinistro. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional de Mamanguape para ser investigado.

Siga-nos no Instagram @FontePB
Créditos: PBVale

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!