Confronto e morte: homem parte pra cima da polícia e acaba sofrendo tiro na perna, em Mulungu

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

No início da tarde de ontem (09), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Samu de Alagoa Grande que estava atendendo um homem em surto psicótico no município de Mulungu, onde o mesmo tinha um comportamente extremamente agitado e agressivo.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Guarnições de Mulungu e Alagoinha foram até o local e deram suporte ao trabalho do Samu, no entanto os profissionais de saúde não conseguiram conter o paciente, por nome João Pereira da Silva, de 60 anos de idade. Com isso, a polícia precisou intervir e entrou na residência com a permissão do irmão de João.

O homem encontra-se no quintal da casa, jogando pedras e os policiais tentou conversar com ele, momento em que João começou a arremessar tijolos em direção a guarnição. Em seguida, o acusado se armou com um ferro de cova e partiu para cima dos policiais desobedecendo as ordens de parada.

Ao ver que o homem não iria parar, foi necessário a policia efetuar um disparo na perna dele para conter a injusta agressão. Visto que uma equipe do Samu já estava no local, o atendimento ao acusado foi rápido e após os primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Guarabira, e em seguida transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa porém, não resistiu ao ferimento e morreu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!