Caso Ana Sophia completa 4 meses neste sábado (4); principal suspeito segue foragido

Ana Sophia, tinha 8 anos — Foto: Divulgação

O distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, foi o local do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. O caso de grande repercussão que gerou angústia e revolta da sociedade completa quatro meses neste sábado (4).

A investigação da Polícia Civil afirma que a menina foi morta dentro da casa do principal suspeito do crime, identificado como Tiago Fontes, mas não sabe o paradeiro do corpo e nem os detalhes sobre a dinâmica da morte da criança.

Suspeito está foragido — Foto: Divulgação

Em uma coletiva de imprensa, os delegados explicaram que somente o suspeito pode esclarecer para onde o corpo de Ana Sophia foi levado após ser morta, uma vez que a investigação trabalha com o crime de homicídio qualificado.

“A última vez que a menina foi vista entrando na casa do suspeito foi no dia do desaparecimento”, disse o delegado Aldrovilli Grisi.

No dia 21 de setembro, a Justiça decretou a prisão temporária de Tiago, por homicídio qualificado. Ele está sumido desde o dia 11 de setembro, quando seria ouvido mais uma vez pela Polícia Civil. Até então, ele não era apontado como investigado do desaparecimento.

A esposa do suspeito, a professora e ex-vice-diretora da escola onde a menina estudava não é considerada suspeita pela Polícia Civil. Ela já prestou diversos depoimentos durante a investigação.

Maria do Socorro, mãe de Ana Sophia, lamenta que suspeito do crime esteja foragido — Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco

“Sophia era uma menina cheia de sonhos, com aspirações elevadas, incluindo o sonho de ser médica. Uma pessoa a tirou de nós. Queremos justiça”, declarou Maria do Socorro.

A Polícia civil pede ainda que quem tenha alguma informação sobre Tiago entre em contato através do 197, que pode ser feita anonimamente, ou pelo whatsapp 83 99367 2189, contato local com a Polícia Civil.

Leia tudo sobre o Caso Ana Sophia

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!