O ex-vereador Armando Mallaguty enviou uma carta ao presidente Estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, entregando a direção do partido na cidade de Guarabira. Mallaguty também comunicou sua desfiliação partidária, sigla que integrou há décadas.
“Não quero ser um impasse, estarei deixando a presidência do partido e, consequentemente, deixo o quadro político do partido que íntegro há décadas” diz trecho do documento.
Presidente interino do partido, Mallaguty ficou sem espaço no MDB de Guarabira. O ex-vereador pretendia seguir na liderança, porém, não apoiava as pré-candidaturas de Ramon Menezes e Deda Claudino, estadual e federal respectivamente.
O empresário Deda Claudino deverá assumir a presidência do partido no município de Guarabira. Recentemente Deda declarou que responde pela sigla e defende os princípios do MDB no Brejo paraibano.








