BASTIDORES: Entenda como podem se posicionar os novos vereadores da Câmara Municipal de Guarabira, PB

É possível que o prefeito reeleito de Guarabira (PB), Marcus Diogo (PSDB), tenha uma grande bancada lhe representando na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021.

Com o resultado das eleições, o gestor têm na bancada de sustentação os vereadores (as): Raimundo Macedo (PSDB), Isaura Barbosa (PSD), Jussara Maria (PSDB), Júnior Ferreira (PSDB), Tiago do Mutirão (PSDB) e Wilsinho (PL).

Neste cenário, seis parlamentares, sendo quatro reeleitos e dois eleitos, foram vitoriosos pela coligação de Marcus Diogo, que já começou a dialogar com outras personalidades.

Siga-nos no Instagram @FontePB

É comentado nos bastidores que os vereadores: Zé do Empenho (PDT), Marcelo Bandeira (PDT), Gerson do Gesso (PDT), Saulo de Biu (MDB) e Ramom Menezes (MDB) vão aderir ao projeto político do prefeito.

Sendo assim concretizado, Marcus Diogo começará sua próxima gestão tendo um total de onze vereadores na bancada de situação. O destino da vereadora Rosane Emídio (Pros), não foi comentado nos bastidores.

Desta forma, teríamos na oposição os vereadores Renato Meireles (Cidadania), Nal do São José (MDB) e Josa da Padaria (Cidadania).

Em tempo, algumas reuniões já aconteceram em volta da cidade entre os grupos políticos, para definir a presidência da casa legislativa e o destino de cada vereador.

De olho na Verdade dos Fatos, o FontePB, através do Jornalista Pedro Júnior, segue acompanhando os bastidores da política guarabirense. Desta forma, o espaço está disponível para qualquer esclarecimento por parte dos envolvidos neste conteúdo.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!