ÁUDIO: delegado explica prisão do suspeito de abusar da enteada, em Pirpirituba

Felipe Castellar, falou sobre o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva

O delegado da 8ª Delegacia Seccional em Guarabira (PB), Felipe Castellar, falou sobre o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 23 anos na cidade de Pirpirituba. Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de apenas três anos de idade.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o fato teria ocorrido no final de julho deste ano, e na ocasião a vítima, após um período na residência da mãe e padrasto, reclamou para sua a avó, durante o banho de dores e inchaço nas partes intimas.

“Ao ser questionada sobre o motivo dessas dores, a criança relatou que teria sido tocada pelo padrasto”, completou o delegado.

Após os procedimentos formais na Delegacia, a vítima foi encaminhada para perícia, sendo comprovado que houve abuso contra a menor. O mandado foi cumprido na manhã desta segunda-feira (21) na residência do suspeito, e este, após exame, foi encaminhado para o Presídio de Guarabira, onde deverá ficar à disposição da justiça.

Ouça o delegado Felipe Castellar.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!