Advogado Bruno Deriu deve assumir o lugar de Mônica Bandeira, diz Fonte

Bruno Deriu e Roberto Paulino.

O advogado Bruno Deriu (AVANTE) que foi candidato a Deputado Federal, deve ocupar o lugar deixado por Mônica Bandeira, presidente do PDT local, segundo fonte ligada ao Governo do Estado. Ainda segundo a fonte, Dr Bruno deve ser confirmado nos próximos dias como novo Gerente do Instituto de Assistência a Saúde do Servidor (IASS), ele declarou apoio ao Grupo Paulinista nas últimas semanas.

Com a articulação dos deputados estaduais Tião Gomes e Adriano Galdino, o presidente municipal do Avante em Guarabira, o advogado Bruno Deriu, oficializou seu apoio e do partido à candidatura a prefeito de Roberto Paulino (MDB).

Entenda

Presidente do PDT de Guarabira, Mônica Bandeira.

Mônica Bandeira foi exonerada pela Superintendente Estadual do IASS no dia 14/09, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira. Segundo informações, foi uma perseguição política do Grupo de Roberto Paulino a Marcelo Bandeira por não ter acompanhado o Governador na decisão de apoiar a Chapa do MDB.

Há informações também que Dra Lígia e Dr Damião, dirigentes do PDT, foram chamados na Granja Santana numa tentativa de retirar a candidatura de Teotônio em Guarabira, o que não teve sucesso. Lígia e Damião disseram ao Governador que em Guarabira, o PDT tem candidatura.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!