Adolescente é arrastado para fora de casa e morto a tiros em Baía da Traição

O adolescente Daniel Pocoyo, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (3), na Aldeia Benfica, em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com relatos de familiares à polícia militar, o crime foi praticado com requintes de crueldade.

Siga-nos no instagram @FontePB

Daniel chegou em casa com uma das pernas sangrando muito, relatando que havia sido atingido com um disparo de arma de fogo. Minutos depois, a residência é invadida por um grupo de pelo menos cinco pessoas, todos usando capuzes.

“Eles entraram na casa, localizaram Daniel e arrastaram para fora onde assassinaram com vários tiros e fugiram com destino ignorado”. 

Diversas viaturas realizaram rondas na área do crime, onde conseguiram localizar uma escopeta de calibre 12 municiada, várias munições de revólver e uma pistola.

A mãe da vítima relatou aos investigadores que o filho era envolvido com tráfico de drogas e acredita que essa pode ter sido a motivação do homicídio.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O delegado Nourival Portela será o responsável pela investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil do Litoral Norte do Estado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!