Adolescente assassinada era ameaçada há três meses, diz familiar

(Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um tiro tirou a vida de Pâmela Neri Ramos Quinzinho, 16 anos, na noite dessa segunda-feira (28), no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado, com quem a vítima teve um relacionamento de um ano.

Baleada na cabeça, Pâmela morreu em frente à casa onde morava com avó, que presenciou o crime, às 21h.

O relacionamento havia terminado há três meses, mas as ameaças eram constantes. Em entrevista, a mulher, que criava a vítima como filha, declarou detalhes do fim do relacionamento. “Ele queria que ela fizesse roubos com ele, mas ela disse que morria, mas não roubaria”. A mulher ainda disse intimidação caso houvesse denúncia. “Ele disse que se denunciasse, a primeira a morrer seria eu”.

A mulher declarou que também foi ameaçada de morte pelo namorado da neta. “Ele disse que iria matar as duas. Na quarta-feira (23), ele colocou uma pistola na minha cabeça. E foi com essa mesma arma que ele a matou. Agora fiquei sem minha neta. No dia 22 de maio ela faria 17 anos”.

Conforme a idosa, o suspeito do crime já foi preso por tráfico de drogas e é suspeito de participação em roubos de veículos. Ele não foi encontrado pela polícia até a publicação desta matéria.

Siga-nos no Instagram @FontePB
Créditos: PortalT5, parceiro.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!