Acusados da morte de Auditor Fiscal serão julgados no 2º Tribunal do Júri da Capital

Imagem: Divulgação/ TJPB

Os réus, Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho e Carlos Roberto Ferreira Pontes, acusados pela morte do Auditor Fiscal, Paulo Germano Teixeira de Carvalho, irão a júri nesta quinta (04), às 9h00, no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa. A sessão será presidida pela juíza titular Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão.

Assista os stories no instagram @FontePB

O Ministério Público Estadual denunciou Paulo Rodrigo pela prática, em tese, dos crimes tipificados no art. 121. § 2°, I (motivo torpe) e IV (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) c/c art. 29 (concurso de pessoas) e art. 157, § 2°, II (roubo majorado), na forma do art. 61, II, “e” e “h” e art. 62, I, todos do Código Penal.

Já o réu Carlos Roberto foi incurso na prática, em tese, dos crimes tipificados no art. 121, § 2°, I (motivo torpe) e IV (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) c/c art. 29 (concurso de pessoas), na forma do art. 61, II, “h” e art. 62, I, do Código Penal.

De acordo com os autos (0801514-03.2022.815.2002), o episódio ocorreu em julho de 2020, numa granja localizada no bairro de Paratibe, João Pessoa. Um dos réus, teria assassinado a tiros o auditor, sob a elaboração de um acerto criminoso. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma, onde ficou internado por dois dias, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

FontePB com TJPB – Edição: Maria Luiza Bittencourt (estagiária)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!