Saulo Fernandes rebate insinuações e nega financiar ataques a vereadores em Guarabira

Saulo Fernandes desejou boa sorte ao vereador Wilson Filho (Wilsinho), eleito para comandar a Câmara Municipal de Guarabira.

O vereador Saulo Fernandes fez um pronunciamento durante a sessão da Câmara Municipal de Guarabira, nesta terça-feira (3), marcado por esclarecimentos e mensagens direcionadas aos demais parlamentares em meio às divergências políticas que envolveram a eleição da Mesa Diretora.

Inicialmente, Saulo desejou boa sorte ao vereador Wilson Filho (Wilsinho), eleito para comandar a Câmara Municipal no biênio 2027-2028, e lamentou que, por questões políticas, não tenha sido possível construir uma aliança entre todos os parlamentares.

Na sequência, o vereador fez questão de negar qualquer envolvimento no financiamento de ataques contra colegas por meio de portais e sites de notícias.

“Eu não tenho costume de financiar ninguém para que possa atacar companheiros vereadores. Eu não tenho o costume de financiar portais e sites para atacar ninguém”, declarou.

Saulo afirmou que nunca adotou esse tipo de prática e garantiu que não pretende fazê-lo, acrescentando que sua manifestação era um esclarecimento para aqueles que eventualmente tenham associado seu nome a esse tipo de situação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FontePB (@fontepb)

FontePB

Compartilhe