O que estava programado para ser uma caminhada de casa em casa pela Rua José Cruz, conhecida como Rua da Rodagem, ganhou proporções maiores e movimentou as ruas de Pirpirituba. O prefeito Danilo Rocha recebeu, na tarde de ontem, o deputado federal Ruy Carneiro e a deputada estadual Camila Toscano, candidatos que integram o grupo político apoiado pelo gestor nas eleições deste ano.
A programação começou com a proposta de uma agenda mais próxima dos moradores, com visitas e diálogo direto com a população. No entanto, ao longo do percurso, a participação popular aumentou e o movimento acabou se estendendo pelas ruas da cidade.
A mobilização chamou atenção pelo número de pessoas que acompanharam Danilo Rocha, Ruy Carneiro e Camila Toscano durante o trajeto. Entre os participantes, o encontro passou a ser descrito como um verdadeiro “arrastão”, expressão utilizada para destacar a dimensão que a caminhada tomou em relação ao planejamento inicial.
Ao lado das lideranças, o prefeito percorreu a Rua da Rodagem e outras vias do município, mantendo contato com moradores e apoiadores. Ruy Carneiro e Camila Toscano também participaram do percurso ao lado do grupo político de situação.
A agenda reforçou a articulação política de Danilo Rocha para as eleições de 2026 e evidenciou a presença dos candidatos apoiados pelo prefeito em Pirpirituba. A movimentação também colocou o município no roteiro das atividades eleitorais realizadas na região do Brejo paraibano.
Com a caminhada, o grupo de situação transformou uma agenda inicialmente planejada para ser mais restrita em uma mobilização que tomou as ruas de Pirpirituba, reunindo lideranças políticas, aliados e moradores ao longo do percurso.










