
A Rede de Supermercados beMais anunciou nesta segunda-feira (14), a abertura de mais de 250 vagas de trabalho para a sua nova unidade, que está perto de ser inaugurada na cidade de Guarabira, na conhecida Rainha do Brejo paraibano.
A loja contará com espaço de adega, hortifruti, padaria, sushi, açougue e muito mais. O Grupo beMais segue em ritmo acelerado de expansão e a abertura dessa mais nova filial trará ainda mais desenvolvimento econômico para a região, gerando mais empregos, renda e novos negócios na localidade.
O supermercado da família paraibana estará localizado na Avenida Padre Inácio de Almeida, no coração comercial da cidade. O funcionamento da nova unidade beneficiará diretamente centenas de famílias, pois ocasionará aos trabalhadores oportunidades de atuação na maior rede de supermercados da Paraíba.
O processo seletivo para contratação dos colaboradores que farão parte do Supermercado beMais de Guarabira, conta com mais de 250 vagas de trabalho, gerando emprego, renda e oportunidades para a população da região.
“Se você gosta de desafios, tem espírito de equipe, busca crescimento profissional e sonha em fazer parte do time beMais de Guarabira, essa é a sua chance” – beMais.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para rhguarabira@bemaissupermercados.com.br colocando no assunto o cargo pretendido. Venha fazer parte do supermercado que mais cresce na Paraíba. Estamos chegando, Rainha do Brejo!








