
O Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pernambuco juntamente com equipes da Polícia Civil da Paraíba, coordenaram uma operação nesta terça-feira (21), que resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em pelo menos 10 homicídios, tráfico de drogas e assaltos na cidade de Bayeux.
O suspeito foi preso em Pernambuco, mas a tempos vinha sendo investigado pela suspeita de fazer parte de um grupo criminoso que atua no município de Bayeux, na Paraíba. Segundo a polícia, ele não apresentou resistência no momento da prisão, mas negou o envolvimento nos homicídios.
Ele foi conduzido para a 4ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Núcleo de homicídios da Paraíba, onde permanece aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.







